terça-feira, 20 de agosto de 2013

COMENTÁRIOS: FIM DO APOSTOLADO PESSOAL NA CASA DE MARIA HELENA




Prezados irmãos e irmãs,Pax Domini!

Na última quarta feira dia 14/08/2013 foi encerrado na Casa de Maria Helena e família,o Apostolado Defesa Católica,Depois de 7 anos,Maria Helena e sua Família resolveram encerrar o Apostolado em sua residência.

Para quem não sabe,esta foi a primeira família a qual aceitou realizar o Apostolado Defesa Católica em sua residência,isso desde o ano de 2006,ano também o qual o Apostolado Defesa Católica,Iniciou suas atividades.

Semanalmente,estávamos todos lá reunidos,rezando,meditando,aprendendo sobre a Fé Católica,em fim,com certeza foram anos que para nós que fazemos este trabalho não foram perdidos,e sim bem aproveitados de ambas as partes.

Porém é como a própria Maria Helena disse em nosso último encontro:” tudo tem seu começo,meio e fim” e o Apostolado Defesa Católica,para esta Família,chegou o fim...

Por isso o Apostolado Defesa Católica,agradece a acolhida e a pasciência da Família de Maria Helena durante todos este tempo,para com este trabalho.
Claro que o fim foi para esta Família,mas o Apostolado Defesa Católica,continuará firme e forte seja com outra Família ou não,a sua missão de “ensinar e defender a fé Católica” como tem feito ao longo destes 7 anos...
Aguardem que em breve teremos novidades...

Ad Majorem Dei Gloriam,

EDGAR LEANDRO DA SILVA-COORDENADOR

Sem comentários:

Enviar um comentário