domingo, 17 de abril de 2016

CAMPANHA: "EU VOTO NAS ENQUETES DO APOSTOLADO DEFESA CATÓLICA"





Introdução

Porque Esta Campanha?

Como votar?

Como Funcionará?

Conclusão

Introdução

Prezados Irmãos e Irmãs,Pax Domini!

A partir de hoje,O Apostolado Defesa Católica,estará com uma nova campanha que se chamará:  "EU VOTO nas enquetes do Apostolado Defesa Católica”  

*Esta Campanha tem por objetivo de estimular a participação dos amigos e amigas do facebook do Apostolado,a votarem  nas enquetes que estão disponíveis no Blog Defesa Católica.


Porque esta Campanha?

Devido a fraquíssima participação de nossos amigos e amigas internautas que apesar de terem aceitado o Apostolado Defesa Católica,em seus faces books,não estão contribuindo como se deve com o Apostolado Defesa Católica no que diz respeito á sua enquete que fica visível no Blog Defesa Católica. Por isso o Apostolado Defesa Católica,resolveu agora e com mais intensidade pedir a nossos irmãos e irmãs que participem mais de nossas enquetes  tendo em vista que:

A PARTICIPAÇÃO EM TODAS AS ENQUETES DO APOSTOLADO DEFESA CATÓLICA SÃO IMPORTANTES!

Como votar?

Para votar é simples:,É necessário que o nosso amigo ou amiga do Apostolado Defesa Católica acesse o nosso blog:


Atenção! quem for votar pelo celular,precisa clicar na opção "versão web" que assim,você poderá votar normalmente. além do mais você poderá votar mais de uma vez para a enquete,se: 

-Além do celular tiver um note book,ou desktop;

-Se tiver mais um de navegador(como o mozila,internet explorer,google Chrome etc)


Como funcionará?

As enquetes do Apostolado Defesa Católica terão duração, de aproximadamente 60 dias e Durante este tempo o Coordenador poderá lembrar  aos amigos do facebook do Apostolado Defesa Católica,ao menos 3 vezes  a participação deles em votarem nas nossas enquetes,de 3 formas: Marcação, Live ao vivo mais Marcação e Sondagem Individual.

Marcação: Assim que for postada a enquete no Blog Defesa Católica,o Coordenador do Apostolado Fará outra postagem no Facebook do Apostolado,avisando da disponibilidade desta enquete e onde Marcará todos os amigos e amigas do Facebook, para votar nesta enquete;

Vídeo: Caso com apenas as marcações,e após 30 dias da postagem no Blog e Facebook O Apostolado Defesa Católica,não tenha atingido a meta que é de 50% do total de amigos,do inicio da enquete no Blog,então neste caso, o Coordenador poderá fazer um vídeo onde será postado  via Facebook, pedindo aos amigos que votem na enquete e assim poderá marcar novamente,principalmente aqueles que ele acredita que ainda não votaram.

Sondagem Individual: Caso também,não se tenha atingido a meta com o "Vídeo" então nos últimos dias da enquete,o Coordenador do Apostolado Defesa Católica,fará uma sondagem individualmente com cada amigo(a) via Facebook ou até mesmo no Whatzapp, se votou ou não na enquete,disponível.

OBS:  O amigo(a) que votar na enquete do Blog Defesa Católica, deve avisar ao Coordenador do Apostolado,seja Via Facebook ou até mesmo pelo Whatzapp, que Já Votou, já que não se tem como saber quem realmente votou ou não. Neste caso,será também levado em consideração o Diálogo que o amigo(a) tem para com o Apostolado. Caso o Amigo(a) Não faça isso, o Apostolado entenderá que o amigo(a) Não votou na enquete!

*O Apostolado Defesa Católica lembra que votar na enquete,é um procedimento rápido,logo não se entende porque tem amigos e amigas que insistem em deixar para depois.


Conclusão

O Apostolado Defesa Católica,deixa claro que:

NINGUÉM É OBRIGADO A VOTAR NAS ENQUETES DESTE APOSTOLADO!  Apenas será PEDIDO para que a pessoa enquanto amigo desde Apostolado,possa votar e assim nos ajudar,assim com outras Campanhas que serão oferecidas pelo Trabalho.

Este Trabalho não espera com isso,atingir 100% dos amigos e amigas para votar em suas enquetes,mas ao menos queremos como já foi citado a meta de atingir a metade desde número que seria 50% do total dos amigos do facebook naquele momento,ou um pouco mais.

*Os 50% como meta,contará do dia em que iniciar a enquete no blog Defesa Católica.

Caso o Apostolado Defesa Católica,não consiga atingir a meta poderá haver exclusão de algum amigo(a) do Facebook,principalmente com aqueles(as) que nunca falaram com o Trabalho apesar do mesmo já ter conversado com esta pessoa.

Esta Campanha só se encerrará quando o Apostolado Defesa Católica decidir não fazer mais enquetes.

Esperamos sinceramente contar com a participação de todos os amigos e amigas no dever de sua participação nesta campanha e neste Apostolado que tem por bem a Salvação das Almas.

Que Deus Abençõe á todos e todas,

Ad Majorem Dei Gloriam,

EDGAR LEANDRO DA SILVA-COORDENADOR.

P.S Esta Campanha poderá ser alterada sempre que necessário! 

Sem comentários:

Enviar um comentário